Trocas e Devoluções

Troca e devolução

Visando sempre a satisfação total de nossos clientes e com a intenção de construir parcerias baseada em respeito e confiança, criamos a politica de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

- Ao realizar a compra, preste bastante atenção, para evitar qualquer possível problema.

1º Fique atento a descrição o produto, veja se o mesmo atende a suas necessidades.

2º Escolha a cor com cuidado, lembre-se que as cores são meramente ilustrativas e podem sofrer pequenas variações devido as configurações de cada monitor.

3º Com o tamanho do adesivo: confira corretamente se as dimensões disponíveis são suficientes para o local da aplicação.

- Informações Gerais

- Todas as solicitações de troca devem ser realizadas através de contato por e-mail: [email protected]

- Os adesivos procedentes de trocas ou cancelamentos deverão ser enviados a sunset em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso e com todos possíveis acessórios.

- Caso constatado qualquer divergência ou indício de mau uso, nos isentamos de aceitar a solicitação de troca ou reembolso e o produto será devolvido no endereço de entrega com custos postais sob responsabilidade do cliente.

- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;

- A Troca 

Por defeito: O cliente deverá enviar uma foto do adesivo com defeito para que seja feita verificação de erro na fabricação ou na matéria-prima. Pedimos um prazo de 3 dias úteis para avaliação do adesivo e caso seja constado qualquer defeito será enviado uma nova peça corrigida em um prazo de 2 a 5 dias úteis.

Por erro na aplicação: Junto com o pedido é enviado um manual com instruções para a aplicação correta do adesivo. Siga atentamente as instruções. Caso ainda ocorra algum erro na aplicação, o cliente tem um prazo máximo de 7 dias para nos enviar uma foto do adesivos para avaliação. Sendo que nesse caso a Sunset se reserva ao direito de cobrar uma taxa para reposição do adesivo danificado.

Por insatisfação: O cliente deverá nos enviar o adesivo, em um prazo máximo de 7 dias, em sua embalagem original, com todos os possíveis acessórios em perfeitas condições de uso. Nossa equipa entrará em contato para solução do problema.

Por divergência: Caso receba o produto avariado ou em desacordo com o pedido é solicitado o envio de uma fotografia do adesivo para avaliação. Constatado a divergência será enviada uma nova peça corrigida em até 5 dias úteis.

Por Desistência: Se a devolução for por motivo de desistência da compra, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente, porém se o motivo for defeito ou produto diferente do adquirido o frete será de responsabilidade da Sunset. 

- Adesivos Personalizados 

Produtos com medidas, nomes ou cores personalizadas não poderão ser devolvidos exceto em casos de defeito de fabricação;

- Reembolso

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. 

Consulte a administradora do cartão de crédito para saber 

 

Duvida! Ligue para gente:

Fone: 11 94523.6448

e-mail: [email protected]

Sunset Adesivos

CNPJ: 25.215.652/0001-74